CUME.ORG

Monitorias de escalada do CUME

proex

Onde: na caixa d’água da Área Norte da UFSCar (perto da Biblioteca Central).

Quando: [2o Semestre /2018] Segundas e Quintas (18h30 às 21h) e Sexta-feiras (10h00 às 13h00) (durante o período letivo da graduação da UFSCar).

Público alvo: QUALQUER pessoa que queira iniciar ou progredir na escalada.

Termo de reconhecimento de risco: Necessário para poder escalar no vertical da caixa d’água com 21 metros de altura durante as monitorias. Baixe o termo aqui e leve uma copia do seu documento (RG, CNH ou Passaporte). Da segunda vez em diante, basta apresentar a carteirinha do CUME.

O CUME oferece as monitorias de escalada para divulgar o esporte para a comunidade de São Carlos e região. É um ambiente destinado para treino de escalada esportiva e Boulder. Nossas instalações contam com quatro paredes de 21m para escalada em top-rope na caixa d’água e parede para boulder e travessia no reservatório adjacente – que não ultrapassam os 3m de altura – além de barra, fingerboard e campus board.

Nos horários de monitoria o CUME oferece GRATUITAMENTE todo o equipamento necessário e orientação para a prática de escalada de modo seguro. O boulder do reservatório é aberto 24h para qualquer pessoa que queira escalar, não sendo necessário nenhum tipo de autorização.

De tempos em tempos o CUME organiza monitorias temáticas, como o Treino para Mulheres (TPM). Fique de olho na nossa página do Facebook para saber as novidades e todos os nossos eventos! Venha escalar com a gente!

Atenção!

Para a escalada esportiva em top-rope é necessário entregar a um dos monitores o TERMO DE RECONHECIMENTO DE RISCO preenchido junto a uma cópia de seu documento (RG, CNH ou Passaporte). Esse termo permitirá que você utilize por 6 meses a parede de escalada da caixa d’água nos períodos de monitoria ou na presença de um membro efetivo do CUME. Você também receberá a carteirinha do CUME que deve ser apresentada em todas as monitorias.

Se ainda tem alguma dúvida sobre nossas monitorias de escalada, acesse nossa página de Perguntas Frequentes ou entre em contato conosco!